sábado, 11 de janeiro de 2014

Cerimonial

Será que somos capazes de organizar SOZINHOS a nossa festa dos sonhos?

Eu até achei que fosse, viu... Mas Se não tiver alguém para me ajudar, como aproveitarei o meu dia, o dia do meu casamento?

Para isso têm as cerimonialistas, que pode ser algumas amigas bem descoladas, ou a contratação de uma profissional da área. Tudo vai depender do tamanho do seu evento o do tempo que você tem para dispor na organização.

As empresas especializadas em organização de eventos, Empresas de Cerimonial, possuem vários tipos de assessoria para oferecer, da mais completa que inclui buscar todos os parceiros para os noivos, à assessoria somente para o dia do evento.


Organizar um evento requer tempo para encontrar diversos fornecedores de produtos e serviços com o melhor custo/benefício e que estejam disponíveis em uma mesma data.
Por essa razão, planejamos e organizamos cada detalhe do seu evento para que você possa desfrutá-lo com a máxima tranquilidade.
● Assessoria completaPlanejamento e organização de todas as etapas do evento, desde o início até a sua realização, selecionando os melhores fornecedores e profissionais, agendamento de visitas, catalogação de pagamentos, relatórios periódicos do planejamento, confirmação de presenças, e demais serviços conforme a necessidade de cada cliente;
● Assessoria parcial
Assistência apenas para as etapas escolhidas pelo cliente;
● Assessoria do diaOrganização do protocolo no dia do evento, garantindo que todos os profissionais envolvidos no evento trabalhem como uma só equipe, e que cada etapa aconteça dentro do prazo determinado.
fonte:http://glassyeventos.com.br/
Eu optei pela assessoria do dia, pois decidi que queria participar de cada detalhe da escolha dos profissionais.

A Minha Cerimonialista é a Katy, da Glassy Eventos.

Minha experiência está sendo maravilhosa com ela. 

Começamos com uma conversa por telefone, e ficamos tanto tempo batendo um papão, parecia que nos conhecíamos a muito tempo, a afinidade foi enorme só em um contato telefônico. 

Naquele momento eu tive a certeza que seria ela...

Marcamos uma reunião e, mesmo tendo contratado a Katy somente para o dia do evento, ela sempre está me ajudando...

Uma grande amizade surgiu aqui!!!


2 comentários:

  1. Acho que também optarei pela assessoria no dia... espero ter a mesma sorte que você e encontrar uma cerimonialista assim!

    ResponderExcluir