quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mudança de Dieta

Olá Pessoal...

Como sabem comecei minha Dieta Dukan em Novembro do ano passado, e desde então foram eliminados 8 kg.

Passei por uma endócrino no final de Dezembro que pediu alguns exames e um acompanhamento com nutricionista. Ela disse que não era contra a Dukan, mas que deveria ser feita com acompanhamento de perto...

Hoje passei pela nutricionista indicada, e conversamos muito, ela me convenceu em fazer R.A. Portanto, em vez de continuar com a Dieta Dukan, mudei para a R.A. (reeducação alimentar).



Essa foi minha segunda passagem por uma nutricionista, e a primeira foi bem traumatizante... Uma "Dra." magrela que me atendeu em menos de 10 minutos e nem me colocou na balança... 

Já a Dra Joana foi muito atenciosa, fiquei 1:15h na sala conversando com ela. Ela fez uma entrevista muito legal, e me passou uma dieta que não é nem um pouco difícil de seguir. É assim que queremos, pois trabalhamos fora, e não temos tempo de ficar preparando nada que seja muito difícil...

Exercício pelo menos 30 minutos de caminhada 3 X na semana.



Agora eu recomendo que tudo seja feito com acompanhamento médico e nutricional...

Vamos nos mexer... Vamos em busca da saúde!!!

Foco e rumo ao manequim 42...


2 comentários:

  1. R.A. aliado a atividade física é sem dúvida o melhor caminho pra se conquistar o peso ideal! Força Pri!

    ResponderExcluir