quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fotografia


Na minha opinião um dos itens mais importantes da organização toda de um casamento.

Por que?

Simples: Os Noivos nunca se lembram de nada... Então, as fotos e o vídeo feitos com qualidade fazem com que os Noivos sempre tenham uma boa lembrança do dia mais feliz da vida deles...

E foi assim que eu pensei enquanto eu escolhia os profissionais que iriam ETERNIZAR o Nosso Grande Dia...

Não foi nada fácil.

Em Campinas e região têm muitos profissionais de qualidade, então eu teria que escolher aquele que mais eu me identificasse, que meu noivo se identificasse e que caberia em nosso bolso...

Demorou, mas tenho certeza que fizemos a escolha certa.

Contratamos a equipe do Edu Soares Fotografia e Filme. 
        Site: http://www.edusoares.com.br/

Conversei muito com a Mell pelo facebook, sempre muito prestativa e amável...

Marquei e eles foram até mim (o que facilitou muito a minha vida).

Conheci o Edu primeiro, uma simpatia de pessoa, muito profissional, e de um astral de outro mundo!!!

Galera com toda certeza indico trabalho deles, tenho certeza que além de contratar parceiros tão bacanas, conquistamos amigos...

Algumas fotos do site/profile do Facebook deles












Um comentário:

  1. Priscila você esta certíssima, ao investir em fotografia....sempre pensei assim, tanto que quando casei há 16 anos atrás, contratei os melhores de Campinas...foi um mega investimento, pois o que fica mesmo...são as fotos...o vídeo (que na época era top de linha) ficou obsoleto pelo avanço da tecnologia, até transformei em DVD mas perdeu a qualidade... a verdade é uma só...o tempo passa a foto fica!!!! Bjs

    ResponderExcluir